Preso Murilo, acusado da tentativa de feminicídio contra Elvira

  • 15/03/2019
  • 0 Comentário(s)

Preso Murilo, acusado da tentativa de feminicídio contra Elvira

O suspeito se apresentou com o advogado hoje a Polícia Civil e teve sua prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil de Divino deu cumprimento nesta sexta-feira dia 15 de março, à prisão preventiva de Murilo Pereira Luiz da SIlva.

O investigado foi acusado de ter praticado uma tentativa de feminicídio, na terça-feira de carnaval deste ano, em face de sua ex companheira, Elvira.

O agressor destruiu um copo de vidro e usou o objeto quebrado para atingir sua ex companheira.

Elvira foi submetida a procedimento médico na casa de caridade em Carangola.

As investigações foram coordenadas pela delegada Dra. Danielle Alves Ribeiro junto com investigadores Mara, Flávio, Deyvid e Jardel da Comarca de Divino.

O crime:

No dia 05 de março de 2019, por volta das 07 horas da manhã, na Rua Luiz Lourenço de Lima, 259 no centro de Divino aconteceu uma tentativa de feminicídio com a vítima Elvira dos Santos Vilete de apenas 20 anos. O suposto autor seria seu ex namorado Murilo Pereira Luiz da Silva de 22 anos.

A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde segundo a senhora Maria Aparecida Pereira, mãe da vítima, narrou que: o senhor MURILO foi até o local e começou a discutir com a senhora Elvira por motivos de ciúmes, e por não aceitar a separação, pois haviam se separado há aproximadamente uma semana. Em sequência puxou-a para o quarto onde o casal antes dormia, trancando a porta em seguida e continuado a discussão. A vítima teria começado a gritar por socorro, momento então que uma testemunha forçou a tranca da porta e adentrou no quarto, nesse momento o autor quebrou um copo de vidro, pegou um pedaço deste e desferiu um golpe no pescoço da vítima. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal de Divino e após foi encaminhada para o Hospital Casa de Caridade de Carangola onde ficou aos cuidados daquela Unidade Hospitalar. O autor saiu correndo do local tomando rumo ignorado.

Clique aqui e veja a matéria que relata com detalhes o crime!

Fonte: Oimpacto Publicidade - Antenor Gonçalves Neto

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rede Transamérica

Programação Normal

Peça Sua Música

Whatsapp (32)99909-0816


Top 5

top1
1. Felipe Araújo Feat. Ferrugem

Atrasadinha

top2
2. Gusttavo Lima

Cem Mil

top3
3. Gabriel Diniz

Jenifer

top4
4. Marcía Fellipe & Jerry Smith

Quem me dera

top5
5. Luan Santana Feat. Mc Kekel

Vingança

Anunciantes